AN CAFE 15th Anniversary SPECIAL LIVE CAFE TOUR ~Grand Final~ Tokyo 2018.04.28 LIVE REPORT!!!!!

AN CAFE 15th Anniversary Year SPECIAL LIVE CAFE TOUR
Bokura no kiseki no aikotoba wa "Nyappy o(≧∀≦)o"
~Hibiya on ★the★ o NEW Sekai (kan)~
2018.04.28 Tokyo, Hibiya Yagai Ongakudo
English Ver AnCafeWeb Germany

[Setlist]
01.LOCK ON THE O NEW SEKAI
02.Snow Scene
-MC-
03.Maple Gunman
04.Ippstsu Gyakuten Renai Game
05.Darling
06.Ese Uranai
07.Meguriaeta Kiseki ~Special ver.~
-Etc-
08.Touhikairo
09.Seishun Train
10.Ryuusei Rocket
11.DUCK no Magical Adventure
12.Negaigoto wa Hitotsusa
13.Mousou mo mou sorosoro
14.Sennen DIVE!!!!!
15.Tekesuta Kousen ~Anti Aging ver.~
16.Smile ichiban Ii Onna ~2015 ver.~
[Encore]
01.Kakusei Heroism
02.Kimi no Machi ~5 members ver.~
03.BondS Kizuna
04.Laugh Song

[Extras]
Os membros estavam vestindo um terno branco durante a primeira parte do show que se encerra na canção "Meguriaeta Kiseki", depois disso eles voltaram ao palco com roupas coloridas que lembravam bastante o visual do single "Negaigoto wa Hitotsusa".

A nova versão da música "Meguriaeta Kiseki" consiste apenas no vocal do Miku com o teclado do Yuuki. Antes de começar a música, Miku perguntou ao público se eles estavam nervoso porque ele estava, então Yuuki disse que sim e Miku tentou convencê-lo dizendo que se ele repetir"Eu amo o nervosismo!". Yuuki falou a frase 2 vezes, mas não ajudou *risos*

Na segunda parte da música "Meguriaeta Kiseki" Miku pediu para que o público cantasse junto com ele. No final da música, Yuuki acidentalmente apertou um botão no teclado e começou a tocar a introdução da música "Odoru Meruhen tokei", por isso eles tiveram que repetir a música a partir da segunda parte (Tudo indica que o show estava sendo gravado)

Nyappy gigante entrou no palco e agitou todo mundo batendo palmas e fazendo "Nyappy", depois disso, ele chamou cada um dos membros para voltar ao palco, exceto Miku. Cada um dos membros fizeram um solo de seu respectivo instrumento. Depois que os 4 membros se reuniram no palco Yuuki dividiu o público em 3 equipes: Kanon, takuya e Teruki para decidir qual time tem a maneira mais fofa de dançar, ouviu-se uma tosse no fundo do palco, era Miku, ele estava no fundo observando a todos.

[Fotos]










~ x ~

Comentários

Postagens mais visitadas