Ajude a trazer a AN CAFE ao BRASIL!!!!!

【An Cafe WORLD TOUR 2018: 
"NYAPPY GO AROUND THE WORLD V" We Can Do It!! o(≧∀≦)o】

Já faz quase 4 anos que a AN CAFE veio ao exterior para uma turnê, é hora de trazê-los de volta! Você leu isso direito, NÓS podemos trazê-los de volta!
A 'My Music Taste' permite que os fãs escolham a banda que eles querem ver em seus países e, uma vez que a quantidade necessária de ponto é alcançada, eles contatam sua agência de turismo, para que isso aconteça! Eles estão em vários passeios europeus com artistas de K-Pop ultimamente, então sabemos que eles são confiáveis!

Para nossa sorte, AN CAFE esta em seu banco de dados! Tudo o que você precisa fazer é seguir este link abaixo, Nós sugerimos que vocês se concentrem nas principais cidades, neste caso SÃO PAULO que é a mais provável da banda se apresentar, (assim teremos mais votos!).

Por favor, compartilhe isso o máximo que puderem, ainda acredito que há Cafekkos suficientes para que isso aconteça! o(≧∀≦)o

Link para pedir o show da AN CAFE em SÃO PAULO, BRASIL:
http://mmt.fans/F7my
Ao abrir o link você deve clicar em FAZ MAKE NESTA CAMPANHA, logo após o site vai abrir uma janela de cadastro, é super simples, preenche os dados, clica em PRÓXIMO, aguarda o código que o site vai enviar via SMS e pronto, já fez sua parte!

Este projeto é uma iniciativa do Fan Clube da França, @BondS ~France~

Comentários

Postagens mais visitadas