【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.12.19 "Pena reversa"

Post do Miku no Ameblo 19/12/2017
Título: "Pane reversa"
Tradução: Nyappy Forever

NYAPPY
Obrigado por sempre lerem.
É o Miku.

O que será que estamos planejando para o próximo ano?! Hoje gravamos a parte vocal.
Recentemente mudei minha forma de cantar.
Foi a primeira gravação desde então. Eu mudei o jeito que eu canto para que eu pudesse ter um ecó maior e também mais liberdade expressiva nas lives.
Eu, pessoalmente, me esforcei para não odiar esse novo timbre, mas o meu professor me fez acreditar que estava bom e elogiou "Você tem uma boa voz pro agudo".
Ouvi minha voz na gravação, não gostei (risos)

Eu escutei minha derrota.

As vezes meu professor parece ter um olhar estúpido.
Bem, estou ansioso para a conclusão.

Quando terminamos o trabalho, escrevi canções.

Mudando de assunto, estou viciado em maquiagem escura.

Essa foi durante o show de agradecimento aos fãs.
Acho que ninguém percebeu.
Solitário.
Que tipo de maquiagem devo usar no dia 25 de dezembro?
Eu acho que será Natal.
Nós também temos que decidir a setlist.
O que será?
Venha e aproveite.

Novamente, muito obrigado.
Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas