AN CAFE; Entrevista para「Club Zy MAG vol.039」- PARTE 4


- Achei que fosse algum sentido de amor puro.
Miku: Quando estamos apaixonados o sentimento é sempre o mesmo. Eu gosto de mangá shoujo e por isso queria escrever algo que parecesse como uma história pura de amor. Repetindo quando apaixonado, os sentimento são exatamente como estes, dentro dos nossos corações é como nessa canção, além disso, não escrevi nada que não fosse belo.

- De fato, mas ainda sim essa protagonista é incrível.
Miku: É um sentimento muito puro, querendo sempre se apaixonar.

- Quem teve a maior participação nessa composição foi o Takuya.
Takuya: Sobre a “Balloon Girl” queria que fosse uma música fácil de se entender então eu a compus. A letra também é bem direta, como eu ainda não tinha composto nada, imediatamente meus sentimentos começaram a falar mais alto então a fiz, aquilo foi incrível.

- Com esses sentimentos transbordando, então seu coração também foi atingido?
Takuya: Sou uma pessoa com uma personalidade difícil, por isso pensei que essa música era direta e clara, uma coisa boa que achei.

- Yuuki conte o que pensou sobre a ”Balloon Girl”.
Yuuki: “Balloon Girl” não seria a história da garotinha pura? A OL ainda é uma garotinha que enquanto se olha no espelho com toda sinceridade diz a si mesma “porque sou bonita!” isso passa a imagem de gerar mais confiança, mas ai tem a garota da “Tentekomai” ouvindo essas músicas acabei achando um tanto que engraçado (rs).

- Ah, ter pensado nisso faz sentido.
Yuuki: Por isso ambas as músicas são memoráveis para mim. Essas duas pessoas durante a noite são como na “Ikenai mousou x Abunai monster”.  É como se representasse em apenas uma única música a personalidade das duas mulheres, foi o que entendi.
Takuya: Um conceito simples.

- Kanon, você se lembra o que achou da “Balloon Girl”?
Kanon: Os sentimentos de uma coração insistente é exatamente assim, por ser jovem “a garota acaba chorando”, percebe-se que as partes de fraqueza aparecem e somem ao mesmo tempo, nessas horas sentimos a “graciosidade” da música.

- Teruki que tipo de impressão você tem sobre a “Balloon Girl”?
Teruki: Essa música parece fácil quando se ouve, mas na hora de toca-la surpreendentemente ela é um tanto que trabalhosa. Por isso posso dizer que vale a pena(?). As três músicas falam da experiência de vida de cada uma das garotas e suas formas de se expressar me comoveram. Acho que a garota pura da “Balloon Girl” algum dia pode acabar se tornando a garota forte da “Tentekomai”.
Miku: Nesse single acabou se tornando a compilação da vida das garotas (rs).

"Ultimamente tem ocorrido algo que me deixa feliz, o número de pessoas que levam as crianças para as lives só aumentam."
- Miku, o que você conseguiu captar dessa obra?
Miku: Enquanto conversávamos, ouvindo a “Tentekomai” “Por quê eu desperdiço minha vida em uma banda?” pensei, cada vez mais as pessoas que fazem visual kei estão desaparecendo, isso me deixa preocupado.

- Pelo AN CAFE há muitas pessoas que por longos anos continuam torcendo, não?
Miku: Sim, mas as pessoas apenas dizem “gosto de live” “gosto de música”, quero dizer, as pessoas que “gostam de mim” estão se distanciando com o passar do tempo. Mesmo assim ultimamente tem ocorrido algo que me deixa feliz, o número de pessoas que levam as crianças para as lives só aumentam.

- As pessoas que gostam do “Mundo AN CAFE” estão se casando e tendo filhos e continuam participando das lives mesmo assim.
Miku: Isso me deixa feliz, mesmo que uma hora elas se distanciem por causa da maternidade ou pela responsabilidade de se criar um filho, ela ainda veem nos ver. Isso também me deixa muito feliz.

- Pais e filhos saindo todos juntos é maravilhoso.
Miku: Isso é incrível. Os fãs poderiam simplesmente parar de vir por colocarem sempre as crianças em primeiro lugar, mesmo sendo pais, elas continuando frequentando. Para nós esse feito nos deixa MUITO feliz.

- Na live de halloween claro que muitas pessoas vem de cosplay, gostaria que eles trouxessem as crianças fantasiadas também para comemorar todos juntos.
Miku: Isso é uma boa ideia.

- Esse mês de outubro será “AN CAFE LIVE CAFE TOUR'17 ‘Antic Halloween Party ~Ikenai mousou x Abunai monster~’” em Tóquio, Nagoya e Osaka, com uma regra de vestimenta: vir com alguma coisa relacionada ao vermelho, essa cor será o auge da apresentação.
Miku: Mesmo que você não venha com alguma peça de roupa vermelha, pulseiras da banda ou até mesmo um lacinho dessa cor ou qualquer outra coisa pequena relacionada com a cor, não tem problema por ser desse tamaninho. Agarrem com todas as forças e divirtam-se, nos tornaremos um nessa live.

- Nesse último dia vocês irão aparecer de cosplay, fora isso também irão com estilo gloss glitter/gloss horror.
Miku: Isso mesmo, como será apenas a partir do mês de outubro, essas roupas serão algo como uma divulgação.
Teruki: Aguardem pelo cosplay também, já tenho até uma ideia.

- Por último, querem deixar alguma mensagem sobre a live que se aproxima?
Teruki: Ano passado fizemos uma apresentação em Tóquio, mas esse ano será o nosso primeiro halloween, venham se divertir e passar uma ótima noite. Por isso esse ano a diversão estará em Tóquio, Nagoya e Osaka. Venham para o halloween comemorar junto coma gente, ao mesmo tempo isso será o novo mundo do AN CAFE a ser traçado junto do single “Ikenai mousou x Abunai monster”.
Kanon: As músicas desse single será como uma introdução pelo que está por vir na live. Com toda certeza juntos construiremos uma nova visão da banda.
Yuuki: Dessa vez fizemos o single voltado para o halloween. Como foi a primeira vez que fizemos uma música pensando nessa data, que tipo de impressão o monstro deixou na música, pensando bem agora. Fizemos esse monstro junto dos caffeko “Ikenai mousou x Abunai monster”. A “Tentekomai” farão as pessoas dar muitas voltas e várias imanges virão a mente, por isso escutem quantas vezes forem possível. De qualquer forma vamos nos divertir todos juntos!!
Takuya: Para finalizarmos a “Ikenai mousou x Abunai monster” em uma incrível live, vocês precisam ouvir bastante e no halloween se divertirem junto coma  gente.
Miku: Dessa forma, será um novo evento que passaremos juntos, pessoalmente me sinto muito feliz com isso tudo, por isso não vamos fazer feio na live de halloween, juntos vamos construí-la, por favor venham participar. Além disso essa data se tornará anualmente!!

Comentários

Postagens mais visitadas