【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.10.15 "☆Halloween Live☆"

Post do Yuuki no Ameblo 15/10/201
Título:"☆Halloween Live☆"
Tradução: Nyappy Forever

Apresentações de Halloween foram concluídas com sucesso!
Foram 2 dias seguidos em Shinjuku ReNY ヾ(●´∇`●)ノ

Foi a nossa primeira vez com a turnê de Halloween em Tokyo neste ano.
Eu acho que esses 2 dias seguidos foram melhor que a live exclusiva do ano passado! ヾ(*´∀`*)ノ

Muitas pessoas estavam fantasiadas este ano também, é tudo bem diferente do usual ( ̄ー ̄*)

Ontem foi anunciado a nossa apresentação especial no palco ao ar livre de Hibiya (о´∀`о)
É um lugar muito especial para os Cafekkos, então assim como os membros eu vou dar o melhor de mim pela AN CAFE (о´∀`о)
Por favor, venham nos ver! ( 。•̀_•́。)

Eu também fiz um cosplay hoje, como eu quase nunca posto fotos... (risos)

#アンティック-珈琲店-

Comentários

Postagens mais visitadas