【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.10.15 "Fui tocado por muitas expressões faciais o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 15/10/2017
Título: "Fui tocado por muitas expressões faciais o(≧∀≦)o"
Tradução: Nyappy Forever

Nyappy o(≧∀≦)o
Obrigado por sempre lerem.
Aqui é o Miku.

Hoje foi a Antic Halloween Party em Shinjuku ReNY, Tokyo.

Todo mundo que veio nos prestigiar, muito obrigado a todos.

Fiquei muito feliz pois haviam muitos Cafekkos homens e também crianças.
Se houver um homem o calor da live aumentará.
Mas não tem o que dizer, as garotas sempre superam o calor, os meninos cafekkos perderam a luta, ficou mais quente que o de costume. Foi uma boa luta!

E nossa, Shinjuku ReNY tem uma iluminação fantástica.
A expressão de todos era visível desde o início, em todos os aspectos.
Eu gosto muito de olhar rapidamente o rosto triste de vocês enquanto canto "YOU" e também o sorriso gentil da história cantada em "Ichigo" e assim por diante.
Isso me faz esquecer coisas nocivas e descartaveis.

Durante "YOU" eu pude ver muitas lágrimas na plateia.
As músicas lentas também me deixam pensativo.
"Por que você está chorando?"
"É impossível para mim ser capaz de derramar lágrimas? É tão fácil assim se machucar?"
Não consegui tirar meus olhos de vocês.

Passamos cerda de duas horas juntos.
Eu pude me emocionar de uma forma que eu não consigo na minha vida particular.
Obrigado.
Espero encontrar vocês amanhã no mesmo local de hoje.

Houveram vários anúncios agradáveis hoje. Gostaria de escrever com mais detalhes, mas primeiro eu gostaria de me concentrar no hoje, então eu explico mais tarde.


Então, boa noite.
Tenham bons sonhos.

Obrigado pela sua carta hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas