【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.09.15 "As palavras são incríveis o(≧∀≦)o"

Tradução post do Miku no Ameblo 15/09/2017
Título: "As palavras são incríveis o(≧∀≦)o"
Tradução: Nyappy Forever BR [English Version]


Nyappy o(≧∀≦)o
Obrigado por sempre ler.
Aqui é o Miku.

Ontem, ao voltar pra casar, não tinha energia o suficiente para escrever no blog, então acabei dormindo. Desculpe-me por  deixar esperando...

Bem, ontem eu fiz um ensaio para uma revista de moda! E depois a live no Nico nico.
Fiquei um pouco tenso durante as fotos da revista de moda, já fazia muito tempo. Embora eu não tenha usado nada diferente, a roupa parece ter ficado mais bonita no ensaio.
Ela é tão fofa.

Eu passei mais de 4hrs usando a roupa, o suor já estava pingando.
Justo hoje, Tokyo teve um clima quente acima de 28 graus.
Além disso, como eram dois trabalhos diferentes eu tive que sair na sua com o traje. Foi um pouco difícil, mas as roupas são muito fofas e meus sentimentos também aumentaram e eu não estava absolutamente incomodado.
O poder das roupas é terrível.

Depois disso foi a transmissão do Nico Nama http://ch.nicovideo.jp/jye-channel
Fui um convidado no programa do Joe.

É uma combinação rara.
Foi muito divertido.
Todo mundo tem uma guitarra porque o local da gravação é o showroom da Gibson.
Essas guitarras são realmente tesouros.
takuya é guitarrista, então ele amou tudo isso.
Yuuki não parece estar muito confortável.

Depois de se divertir conversando, eu recebi uma palavra muito boa do Joe-san no final. Tive a coragem de ter mais confiança nos meus sentimentos.
As palavras são ótimas.

Soou em meu coração.

Vou fazr o meu melhor.

Até logo.

Comentários

Postagens mais visitadas