【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.09.10 "Masquerade"

Tradução do post do Teruki no Ameblo 10/09/2017
Título: "Masquerade"
Tradução: Nyappy Forever BR [English Version]


Teruki-desu

Hoje foi o dia do evento ao vivo "MASQUERAD BALL" patriocinado pela banda MASK.

Após um ano eu pude dividir o palco com o Mask-san novamente. Durante o Revival da MASK, eu percebi o porque não posso parar de lutar com meu poder total junto da AN CAFE no palco. Esse é sentimento de "Verdade" que os senpais me disseram.

Hoje eu fui baterista do Aoi-san (Aoi-168). Foi a primeira vez em cinco anos desde a turnê "Furious Passion". Naquela época eu era o baterista suporte, eu fui único escolhido a dedo pelo Aoi-san. Hoje o sentimento foi de "Por favor, me convide novamente". Ser baterista é isso. Não importa o que acontecer, tenho que me mexer. Tenho que estar a frente de todos.

Quando eu sinto pressão, eu sempre digo "Bom, eu acho que vou morrer" então as palavras do meu professor me colocam para cima.

E depois de 2 lives, foto do Nagata-san

Até amanhã.

Notas: Aoi (葵-168-) é o vocalista da banda de PopRock Ayabie, que atualmente está com suas atividades pausadas (Com exceção de Aoi, todos os outros membros deixaram a banda em 2010) desde então ele segue carreira solo. Quando a AN CAFE entrou em hiatus no inicio de 2010, Teruki se juntou ao Aoi como baterista suporte. Você pode conferir Teruki como suporte neste vídeo ao vivo!

Comentários

Postagens mais visitadas