Miku × Chisato (Penicillin) NEW COLLABORATION!!!!!

Miku foi convidado por Chisato (Guitarista da banda de Visual-Kei PENICILLIN) para cantar o tema de abertura da segunda temporada do anime "ClassicaLoid". A música é uma composição original de Chisato, porém é Miku que empresta sua voz para canção. A segunda temporada do anime estréia dia 07 de Outubro.

Mais informações sobre a canção devem ser publicadas em breve...


Sobre o anime  クラシカロイド(ClassicaLoid)

É uma exibida na grande emissora de TV e Rádio Japonesa, NHK em parceria com a Sunrise Company (Um dos maiores estúdios de animação Japonesa, tem no histórico animes como InuYasha e Accel World)

Kanae Otowa e Sosuke Kagura são dois alunos do ensino médio do Japão, eles moram em uma cidade rural e estão tentando revigorar a cidade com música. Otowa e Kagura observam um dia que versões estranhas de Beethoven e Mozart surgem em sua frente como "ClassicaLoids", os dois ClassicaLoids tocam músicas mágicas que eles chamam de "Musik", um poder que faz com que estrelas caíam do céu e se tornem robôs gigantes. Outros grandes compositores como Chopin, Bach e Shubert também aparecem no decorrer da história. O poder dos ClassicaLoids tem uma origem desconhecida, um mistério que deve ser desvendado na 2ª temporada do anime.

Links
ClassicaLoid site oficial
Penicillin site oficial
An Cafe site oficial
An Cafe 4th Major Single "Ikenai mousou×Abunai monster" 2017.10.04

'ClassicaLoid 2' estréia dia 07 de Outubro!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas