【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.08.23 "Com certeza é habilidoso o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 23/08/2017
Título: "Com certeza é habilidoso o(≧∀≦)o" 
Tradução: Hiyori [English Version]

Nyappy o(≧∀≦)o
Obrigado por lerem.
Miku.
Pedi a maquiadora que fizesse uma voz diferente do normal.
No vídeo a voz principal da é da maquiadora.
Não usei alterador de voz nem nada do tipo.

Hoje foi a transmissão do LINE.
Obrigado por acompanharem.

Hoje foi a reapresentação dos trajes do novo single “Ikenai mousou x Abunai monster”.
Ultimamente não houve muitos tipos de trajes então para mim isso foi novidade.
Como ele é muito grande, não senti aperto algum, gostei assim que o vi e como é confortável parece até uma roupa de dormir.
Se tivesse uma almofada, parece que eu conseguiria dormir em qualquer lugar.
Como a blusa tem capuz, não ficarei preocupado com o estado do meu cabelo, conseguiria dormir sem hesitar no camarim.
Como estou no meio do set, não consigo deitar de barriga pra cima por causa do cabelo. E caso contrário tenho a maquiagem pra me preocupar também (rs)

Foi dito bem baixinho “Foi um set muito bem feito”.

Depois da transmissão da LINE, Yuuki começou a praticar.
Dia 29 de Agosto será a primeira live de aniversário do Yuu-san, por isso estou com medo, no entanto, certamente vai dar certo.
Sinto que posso fazer isso.

Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas