【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.08.20 "MONSTERS OF ROCK NIGHT SHOW o(≧∀≦)凸"

Post do Miku no Ameblo 20/08/2017
Título: "MONSTERS OF ROCK NIGHT SHOW o(≧∀≦)凸"
Tradução:
Hiyori [English version]

Nyappy o(≧∀≦)o
Obrigado por lerem.
Miku.
Hoje foi o aniversario de 20 anos de comemoração da estreia solo do Chisato.
Fui convidado a comparecer no “MONSTERS OF ROCK NIGHT SHOW”.
A todos que compareceram no encontro, aos outros artistas que estavam junto e também ao Chisato, muito obrigado.
Estou feliz desde o ensaio até hoje.
Pude ouvir as pessoas que respeito tocar e cantar naturalmente sem efeitos musicais.
É comum dizer que a essência do ROCK estava dormindo. 
O ROCK é uma coisa que foi mostrada de uma maneira muito severa.
As coisas que transmito às pessoas é o som que está vivendo dentro do meu coração.
20 anos de comemoração, não é apenas comemoração.
Uma carreira de 20 anos não é nada, continuar sendo respeitado por 20 anos, isso sim é incrível. Realmente merece parabéns.
Na foto, Takumi, TSUKASA, KOJI, SHUN, SHIGE, O-JIRO, Masaru, Shou, Morishige e Chisato.
Foto muito luxuosa.

O ursinho na blusa do Chisato é muito fofo.

Junto do Morishige-san
Ohh! fiquei feliz, fizemos o mesmo rosto e pude cantar ao lado dele.

SHIGE-san
Meu companheiro de arranjo nas músicas do An Cafe

Ladybeard do DEADLIFT LOLITA

 Amanhã será o jogo de wrestling.
Se esforcem.
Só pude entrar no local do evento a partir da tarde mas, me diverti até o fim.
Quero aplicar todo meu aprendizado de hoje na minha própria banda “AN CAFE”.
Bem, boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas