【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.08.15 “O HEROI sem fama que não voa pelo céu ganhou um nome o(≧∀≦)o”

Post do Miku no Ameblo 15/08/2017
Título:“O HEROI sem fama que não voa pelo céu ganhou um nome o(≧∀≦)o”
Tradução:
Hiyori ♪ [English version]

Nyappy o(≧∀≦)o
Miku.
Obrigado por sempre acompanharem.
Peço desculpas por não ter escrito no blog ontem depois da Live.
Na minha memoria acho que nunca deixei de escrever depois de uma apresentação. Será que estou certo?

Meu corpo estava bem mas, minha cabeça estava doendo e na hora de escrever parecia que tudo estava girando e acabei não fazendo nada. 
Se não escrever logo sem seguida do ocorrido, minha memoria acaba esfriando, não gosto disso
Como a LIVE foi extensa fiquei em meio a um som estrondoso por muito tempo acabei ficando com dor de cabeça e dor de ouvido, em meio a LIVE essa sensação era horrível, mas com um bom descanso consegui me aliviar.
O dia mais importante para mim terminou “Reapresentação da SUMMER DIVE” e “SUMMER DIVE NEO”. Fiquei muito feliz com ambas.
Primeiro foi a Reapresentação da SUMMER DIVE.

“Seria tão bom se pudéssemos viajar juntos no tempo” a LIVE estava muito entusiasmada e levou bem mais tempo. Queria viajar há 9 anos atrás pelo mundo que nós construímos, sem mudar praticamente nada, como dar um “MERGULHO” no tempo.
Ansiava por isso, mas as coisas aconteceram diferentes. Pois havia todo o nosso crescimento como banda e os cafekkos. E mais do que tudo, gosto de estar em cima de um palco mais do que aquela época.

O passado e presente estavam conectados, foi uma experiência cheia de emoção. Graças a esse ambiente à minha volta que me faz gostar ainda mais do agora. Agradeço por isso, muito obrigado.
Com certeza há pessoas mais antigas por aqui, e pergunto para todos, qual vocês preferem o An Cafe atual ou o antigo?
Nesse momento, se as pessoas que gosto conseguissem atrair outras pessoas a esse mundo seria bom, no entanto é uma coisa difícil.

SET LIST
SE (a mesma de 9 anos atrás)
1.Maple Gunman
2. Touhikairo
3. Takaido
4. Cherry Saku Yuuki!!
5. Snow Scene
6. Ese Uranai
7. Odoru Meruhen Tokei
8. Ame No Hankagai
9. Etc.
10. Duck no Magical Adventure
11. NYAPPY in the world
12. SUMMER DIVE
13. Koritsu Hospital
14. Kakusei Heroism 
EN
15. Meguriaeta Kiseki
16. Tekesuta Kousen
17. 3P
18. BondS~Kizuna~
19. Smile Ichiban Ii Onna

Na NYAPPY in the world que foi tocada no passado havia uma trilha de flores, dessa vez como não tinha nada, pedi para que os caffeko levantassem dos seus acentos, e todos eles acompanharam a música.
No entanto pedir para que todos se levantassem dos seus lugares fez com que meu tamanho (baixinho) chamasse a atenção. Fiquei um pouco zangado, mesmo assim não tem problema.
A impressão que tive de mim era como a “Kakusei Heroism”, melhor coisa que poderia ser.
“O HEROI sem fama que não voa pelo céu ganhou um nome”
Não importa quantas vezes canto essa música, começo a pensar em diversas coisas entusiasmado.
É um sonho que se acabar, a banda se tornará algo que qualquer um possa se orgulhar!

Mais uma vez agradeço pela presença de todos, foram momentos muito alegres.
   

E a segunda parte “SUMMER DIVE NEO”
“a SUMMER DIVE é um mundo chamado SUMMER DIVE NEO mais evoluído onde as pessoas podem experimentar” era a sensação que quis passar.

Comparando as duas partes, a segunda foi mais aguardada que a primeira. E as pessoas que participaram apenas da primeira parte não estou guardando rancor (rs). Como de costume eu sou meu próprio rival e antes de começar a primeira parte da live pensei “O Verão deste ano será o melhor momento”
Faria isso se tornar realidade com todas as minhas forças.
.SE
1. Amazing blue
2. SENNEN DIVE!!!!!
3. SUMMER DIVE
4. Mousou Momou Sorosoro
5. JUMBO
6. Natsu Koi☆Natsu Game
7. Jibun Setsumeisho
8. Campeonato Hot Night Dance
9. Seishun TRAIN
10. RO-MAN
11. NYAPPY in the world
12. JIBUN
13. My heart Leaps for "C"
EN
14. Natsuiro (Yuzu cover)
15. YOU
16. Laugh Song
17. Ikenai mousou x Abunai monster

Falando sobre a NEO, a HOT NIGHT DANCE PARTY foi feita porque queria que tivéssemos um tempo para dançar. A marca era as luzes (laser) e a imagem dos membros de costas. Quem nos recomendou isso foi o staff.

Não vou esquecer da expressão que fizeram na SUMMER DIVE de quando vocês estavam olhando para as costas deles (rs) gostam de músculos?
A música Jibun Setsumeisho era uma música que queria cantar a qualquer custo.
Ninguém pode viver como uma simples pena jogada ao vento. Mesmo que ela acabe cometendo um pequeno deslize, para as outras pessoas pode não ser nada, mas da minha visão é um grande obstáculo. Fora essas coisas é difícil esclarecer algo tão simples. Mas todos tem sua forma de superar, isso é viver.

Queria transmitir esse sentimento.
A Batalha HOT NIGHT DANCE PARTY fez minha barriga doer de tanto rir. Kanon é muito esperto, e como artista ganhou meu respeito.
Sobre o cover do Yuzu, mesmo precisando cantar e tocar ao mesmo tempo, precisei me esforçar para isso.

Pratiquei muito para isso e como recompensa, fui elogiado pelo meu pai e o staff. Que legal!
E também para toda vida não vou me esquecer de que vocês cantaram a YOU.
A expressão de todos junto da música e a atmosfera, foi um sentimento muito forte.
Foi o melhor presente que poderia receber.

Depois que assisti toda aquela emoção no DVD (gravado pelo staff), isso me deu forças para me esforçar ainda mais!

Para mim isso não foi um desperdício, foi o melhor dia.
 

Obrigado pelos presentes e cartas.
O próximo será dia 29 de agosto “SUMMER DIVE YANEN”.
Amanhã faremos uma reunião sobre o conteúdo.
Tenham certeza que será um momento bem agradável, por isso estarei aguardando por vocês.

Bem, boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas