【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.08.14 "SUMMER DIVE."

Post do Teruki no Ameblo 14/08/2017
Título: "SUMMER DIVE."
Tradução: Hiyori ♪ [English Version]

Teruki-desu.

Hoje foi o SUMMER DIVE no Shinagawa Intercity Hall.

Tanto na apresentação da tarde quanto na parte da noite, usei todas minhas forças, foi o MELHOR!!! Obrigado a todos.

Dando continuidade no assunto, a volta para casa foi muito solitária. Isso prova que estar no palco era inconscientemente divertido... não, realmente foi divertido. Sem dúvidas após esse evento senti que até agora durante o SUMMER DIVE que foi o melhor “evento!”.

A performance da tarde “Reapresentação Yokohama Red Brick” foi a primeira do SUMMER DIVE. Naturalmente, a primeira música da performance da noite “NEO” foi a “Amazing blue” logo em seguida a “SENNEN DIVE” e por causa disso, me recordei do antigo SUMMER DIVE.

Qualquer SUMMER DIVE durante a live me trás lembranças profundas porém, ainda me faz pensar que esse segundo SUMMER DIVE será melhor. Não é que quero aprofundar a história ainda mais, mas é que realmente acho que apenas nós 5 não conseguiríamos fazer a live. E mais uma vez graças a todos o AN CAFE pôde subir ao palco. Quando isso acontece a felicidade é grandiosa. Fora nós 5 (membros) outras pessoas e os fãs estão juntos protegendo o AN CAFE.

Me recordo da performance da noite a NEO, a “Amazing blue”, “Jibun Setsumeisho” e a segunda vez da música SUMMER DIVE “Grandes Navegações”.

Foi um festival onde dei o meu máximo, e novamente, com os caffekos gritando para nós, obrigado por terem se juntado a gente. Quando ficamos juntos me deixa feliz, penso nisso como uma forma de agradecimento.

Não conseguirei viver sozinho.

E dia 4 de outubro lançaremos o NOVO SINGLE.

Faremos uma turnê de Halloween em Tóquio, Osaka e Nagoya.
Dia 06/10 em Nagoya
Dia 09/10 em Osaka
Dias 14 e 15/10 em Tóquio

Só mais uma coisa, a partir de amanhã começaremos os preparativos do SUMMER DIVE YANEN!!

Durante 2 semanas estaremos praticando. Indo em direção a Osaka.
Até amanha! Descansem por hoje!

Comentários

Postagens mais visitadas