【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.08.01 "Minha pequena revolução o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 01/08/2017
Título: "Minha pequena revolução o(≧∀≦)o"
Tradução:
Hiyori

Nyappy o(≧∀≦)o
Obrigado por lerem.
Miku.
Recebemos os ingressos do SUMMER DIVE dos caffeko pelo SNS, estamos checando as informações.
Todos estão experimentando entrar no modo SUMMER DIVE, isso me deixa feliz.
Eu estou usando perfeitamente.
Mesmo dizendo que estou me dedicando no verão deste ano, não estou exagerando.
Para mim o AN CAFE e as LIVES são insubstituíveis.
O AN CAFE que é a luz da minha simples vida é mais do que um brilho radiante do Sol é uma grandeza.
Dia 13/08 será mais do que um dia qualquer, será um “Nyappy Day”.
Por causa de vocês será muito animado.
Quem ainda não adquiriu os ingressos, por favor o façam e venham se divertir.
Estarei esperando.
Mudando de assunto, a entrada neste mês de agosto chamei de “minha pequena revolução”.
Fiz meu cabelo no Salão de Beleza CORE com a Mika.
Tcharam.

Conseguem ver? Estou usando mechas minuciosamente.
E meu cabelo ficou escuro.
O que acham? Meu novo hair style.
Gostei assim que o vi.
Bem boa noite.
Tenha bons sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas