【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.07.25 "Minhas fotos acumuladas o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 25/07/2017
Título: Minhas fotos acumuladas o(≧∀≦)o
Tradução:
Hiyori

Nyappy o(≧∀≦)o
Obrigado por lerem.
Miku.
Com o verão muito quente ainda há muitas gincanas e jogos (para se passar o verão), estão conseguindo enfrentar o calor adequadamente?
Eu visto uma camiseta de manga curta e uma bermuda leve, de alguma forma consigo suportar.
Até agora nesse tempo quente, não me preocupei com a minha aparência e nem com minhas roupas.
Hoje me distrai com lugares e tirei algumas fotos e pensei em coloca-las aqui.
Foto de quando voltei para casa dos meus pais

Não há outro lugar em que o pôr do sol não deixe uma marca no meu peito.
Esse é o restaurante de lámen que fica no Nishi-Kokubunji, da época em que era estudante do primário.


Faz muito tempo e mesmo quando fui agora, recordaram do meu rosto.
O chefe não mudou quase nada fiquei um pouco assustado e com medo (rs)
Ele está bem jovem.
Quando era estudante era comum vir por aqui, conversávamos sobre Kabukicho.
O lámen da minha origem.
Foi aqui que meu gosto por lámen começou.

Local da LIVE do ARP artistas em 3D

Enquanto estiver interpretando o Leon chamem pelo nome.
Indiferente como limite da felicidade.
Bem conto com você.

Comentários

Postagens mais visitadas