【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.07.23 "Desenho o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 23/07/2017
Título: "Desenho o(≧∀≦)o"
Tradução: Hiyori ♪

Nyappy o(≧∀≦)o
Obrigado por lerem.
Miku.
Coloquei um desenho no twitter e deram reply
“Desenhe o Ice”
Então o fiz.
No entanto me lembrei do desenho já existente do Ice, fiquei surpreso com isso.
Estou feliz.
Com um pouco de incentivo preparei a versão que milhares de pessoas gostam e a versão que gosto.
Farei a Versão UP que é ainda mais que ambas as originais.
Versão das outras milhões de pessoas.

Me preocupei com a espiral e a posição dos olhos.
Minha versão

Desenhei da mesma forma que pensei (rs)
Incrivelmente gostei do pior.
Não me arrependo em ter decidido por este.
Qual desses vocês gostaram?
Fazia muito tempo que não desenhava, me diverti com isto.

Comentários

Postagens mais visitadas