【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.07.15 "Estou nervoso o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 15/07/2017
Título: "Estou nervoso o(≧∀≦)o"
Tradução: Hiyori

Obrigado por lerem.
Miku.
Nyappy o(≧∀≦)o
Não, hoje não está tão nyappy assim.
Minhas lentes chegaram.
Tcharam.

Pensei em usa-las na gravação da vez anterior mas, até aquele dia elas não haviam chegado.
O diâmetro não é muito grande e escolhi um castanho claro. É o modelo que está em alta, recomendo.
E fiquem sabendo.
Dia 13/08 (domingo) apresentaremos uma Live one man no Shinagawa Intercity Hall.
O “SUMMER DIVE” “SUMMER DIVE NEO” estará disponível a venda para todos amanha, dia 15/07 às 10:00.

Para esse dia temos uma parte, a segunda ainda estamos preparando.  Ambas terá um conteúdo de participação divertido.
Porque...
Ambas as performances terá a set list diferente.
Juntando as duas temos um total de mais de 30 músicas. Pratica-las está exaustivo.
Com certeza muito exaustivo.
No entanto, estou movimentando meus braços.
Porque no mês de agosto será apenas isto.
Derramarei sobre vocês toda minha força.
A tradição de verão da An Cafe, o evento “SUMMER DIVE” está progredindo a cada ano .
Dias após dia, assistimos esse crescimento dos Cafekkos e nós membros refletimos sobre isso no nosso eu interior.
No mês de julho não haverá live e fico imaginando que não poderei ver vocês, preciso ser corajoso e continuar me dedicando.
AN CAFE quer sempre estar no fundo do coração de todos vocês.
Mudando de assunto, quando eu disse que hoje não era tão nyappy, é que hoje foi triste.
É que aconteceu um pequeno acidente com as luvas de boxe que deixei exposta no sol para secar.
Explicarei detalhadamente, lavei minhas luvas e deixei do lado de fora do apartamento secando. Fui checa-las enquanto estavam secando e tinha um inseto que estava voando em círculos. Estava com mau pressentimento quanto a isto... Então levantei as luvas rapidamente para ver, mas elas ainda estavam encharcadas. Acabou que espirrou aquela água suja em alguém.

Estou nervoso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas