【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.07.06 "Parabéns"

Post do Teruki no Ameblo 06/07/2017
Título: "Parabéns"
Tradução: Hiyori


É o Teruki.
Hoje foi o aniversário do Kanon no Mt.RAINIER HALL SHIBUYA.

Cada música tinha sua história costurada na composição.  A contagem regressiva para a iluminação do lugar é uma sensação muito boa. Em meio a escuridão e o silêncio, eu começo soltando o som na bateria, dado o sinal apenas consigo dar uma única respirada e tudo fica iluminado, os membros começam a tocar, o público começa acompanhar e o lugar ganha movimento, logo vem aquele sentimento de que tenho que dar tudo de mim!!!!! Conseguir tocar na live e me divertir.

Depois da apresentação nós conversamos, no ano passado, Kanon nos deu muitas motivações. Ele aparecia com uma vasta quantidade de músicas, criava uma por uma e mais que qualquer um estava bem determinado, sempre mostrando novas demos e eu pensava “esse cara faz magica”. Eu não queria ficar para trás e aproveitando essa energia eu me esforcei ainda mais na bateria.

Mais do que habilidades de composição, era entusiasmo, minha motivação de combate estava queimando. Esse cara é serio, por isso precisei me esforçar mais ainda.
Então ouvi as músicas que o Kanon trouxe e pensei “É que várias das músicas, todas foram feitas por ele” e ele até disse “Quero fazer mais, mesmo com todas essas músicas prontas” 
Esse é o novo An Cafe, e parece que faremos muito ainda. Eu quero ser eu mesmo e contribuir cada vez mais com essa banda. 
I can’t live without you.
Essa noite fico por aqui, bem até amanha!

Comentários

Postagens mais visitadas