【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.06.29 "O seu nome é... o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo
Título: "O seu nome é... o(≧∀≦)o"
Tradução: Hiyori

Obrigado por lerem sempre.
Nyappy o(≧∀≦)o
Até dia 7/7 Miku agiu como a Orihime.
Hoje foi o ensaio.

Apenas eu tive a sensação de que em algum lugar no meu reflexo no espelho era o Naoto Inti Rayami?
As lágrimas derramadas queria que chegassem em você cheia de sentimentos♪
Ultimamente isso tem sido vergonhoso, vi o “Seu nome é...”

No karaokê no momento em que alguém estava cantando “Zen zen zense” a aura que saia era como ver o filme e cantar junto, mas sem ver o conteúdo (rs)
Deixei completamente de seguir a moda me fazendo de forte “as pessoas seguem cada nova moda que aparece, eu não quero seguir esse fluxo” 

Logo será o Tanabata, comentaram sobre o principal da história e quero muito ver.
Me sentindo intimidado perante a visão do mundo, ver isso até o final foi comovente, isso me deixou preocupado e escorreram lágrimas.

Em mangás shonen não tive a experiência de ver um conteúdo tão bonito assim, por esse motivo gosto de mangás shoujo.
A obra é como bolinhas de gude, o traçado, a expansão, o desenrolar do final é tudo muito belo, é como um sonho.
Para mim é como um brilho muito intenso.
Que se torna uma beleza muito assustadora.

Os caffekos já são muito belos por natureza.
Como numa história, queria experimentar substituir meu corpo pelo de uma garota (rs)
Se isso acontecesse o que eu faria?
Huhuhuhuh.

Comentários

Postagens mais visitadas