【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.06.27 "Eu sou a Orihime o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 27/06/2017
Título: "Eu sou a Orihime o(≧∀≦)o"
Tradução: Hiyori ♪

Obrigado por lerem sempre.
Nyappy o(≧∀≦)o
Miku.
Hoje participamos da conversa de colaboração.
Como ainda não consigo dizer o que estou fazendo exatamente, estamos projetando o design um pouco de cada vez, tenho a sensação de que o resultado final ficará muito fofo.
A origem do nome da empresa de colaboração Brand, para minha surpresa é a mesma da Punk Brand que eu gostava quando era estudante.
Queria perguntar se existe alguma relação com a Brand pois, foi ela a primeira a se erguer.
Estou surpreso.
Também me surpriendi porque as cores da Brand estão diferentes.
Mas ainda sim é nostálgico.
Não tinha visual de surfista mas era um garoto punk falso.
Porque não ouvia punk apenas JPOP, mas minha antiga vestimenta era punk.
Como era uma pessoal normal usava o cabelo arrepiado e enrolava uma bandana no pescoço.
As pessoas ao meu redor diziam coisas como
“Tem muita caveira, use menos!”
Mas eu ainda gostava de caveira e espinhos.
Nesse momento estava praticando depois que conversamos.

Como engordei cortei a cabeça da foto.
Por causa disso estou fazendo uma grande dieta.
Não perdi peso.
Apenas estou fazendo.
No entanto ainda continuo engordando (rs)
Ultimamente tenho feito a dieta no café da manhã e no almoço.

Os ingredientes são: três ovos, macarrão, natto (soja fermentada), nirá (cebolinha chinesa) e pimenta.
Não me sinto satisfeito mas, por causa do sal me sinto cheio.
E se como algo que gosto no almoço, no jantar acabo não comendo iogurte ou filé sasami.
Em comparação em quanto fiquei de jejum isso é bastante.
Sinceramente não quero fazer isso duas vezes (rs)
Viver com essa sensação não é nada.
Mas não tem outra forma se não querer encontrar com vocês.
Como se fosse a Inorihime e o Hikoboshi do Tanabata.
Eu sou a Inorihime e vocês o Hikoboshi.
Venham me buscar o mais depressa.
É de grande urgência.


História do Tanabata:
Uma lenda japonesa conta a origem do festival Tanabata:
Há muito tempo, de acordo com uma antiga lenda, morava próximo da Via-Láctea uma linda princesa chamada Orihime (織姫) a "Princesa Tecelã".
Certo dia Tentei (天帝) o "Senhor Celestial", pai da moça, apresentou-lhe um jovem e belo rapaz, Kengyu (牽牛) o "Pastor do Gado" (também nomeado Hikoboshi), acreditando que este fosse o par ideal para ela.
Os dois se apaixonaram fulminantemente. A partir de então, a vida de ambos girava apenas em torno do belo romance, deixando de lado suas tarefas e obrigações diárias.
Indignado com a falta de responsabilidade do jovem casal, o pai de Orihime decidiu separar os dois, obrigando-os a morar em lados opostos da Via-Láctea.
A separação trouxe muito sofrimento e tristeza para Orihime. Sentindo o pesar de sua filha, seu pai resolveu permitir que o jovem casal se encontrasse, porém somente uma vez por ano, no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar, desde que cumprissem sua ordem de atender todos os pedidos vindos da Terra nesta data.
Na mitologia japonesa, este casal é representada por estrelas situadas em lados opostos da galáxia, que realmente só são vistas juntas uma vez por ano: Vega (Orihime) e Altair (Kengyu).

Comentários

Postagens mais visitadas