【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.06.19 "Obrigado o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 19/06/2017
Título: "Obrigado o(≧∀≦)o"
Tradução: Hiyori

Nyapyy o(≧∀≦)o
Miku.
Obrigado por lerem.
Hoje foi a Demonstration Fukkoku LIVE.
Final da turnê.
Obrigado por virem.

Como era o inicio da LIVE os caffekos estavam com a tensão ao máximo e o clímax estava cheio de energia.
O sorriso de todos e as falas encorajadoras chegaram até o palco, foi uma sensação ótima.
Estava feliz.
O brilho de hoje é BondS ~Kizuna~
“Obrigado por estarem juntos até hoje. Obrigado por nos apoiarem. A partir de agora contarei com vocês.”
As canções estavam cheia de sentimentos e as cantei com toda minha força.
As vozes de vocês era como se causasse muito impacto.
Mesmo que minha voz suma, mesmo se não houver LIVE, mesmo se minha garganta não permitir mais que eu cante, gritarei com toda minha força e sentirei as vozes de todos você.
Por ser tão imprudente, acabei achando que o live iria acabar com Bonds ~Kizuna~ (rs)
Eu que cantei com todo esforço, um pouco antes de sair pensei em fazer uma saudação, mas meu ego foi maior.
Bom, ainda viria o encore.
Me esforcei ao extremo.
Com toda minha força cantei a Bonds ~Kizuna~ sem arrependimentos.
Minha alma cantou a música verdadeiramente.
A partir de agora vamos aumentar esse laço que criamos.
E construir muitas memórias.
É uma promessa.
No momento do MC do encore, apenas disse que não queria me tornar só mais um herói notável.
Por isso vou continuar lutando.
Se houver algum tipo de parede que eu não possa quebrar, continuarei batendo.
Provavelmente eu a quebrarei antes dela aparecer.
Isso seria bom.
Ter um proposito igual a vocês me deixa feliz.
Por favor contem comigo.
Mudando de assunto, dia 29 de agosto será o aniversário do Yuki faremos no primeiro “SUMMER DIVE YANEN !”
Até agora as coisas foram somente em Tóquio, será no leste de Osaka, SUMMER DIVE!
Tragam seus amigos.
Vamos nós divertir todos juntos!
Prepararemos muitos planos divertidos.
Obrigado pelas cartas de sempre.


Quanta afeição.
São amorosas.
Bem, voltarei para Tóquio.
Osaka tem muita energia.
Me recebam novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas