【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.06.19 "Demonstration Live"

Post do Teruki no Ameblo 19/06/2017
Título: "Demonstration Live"
Tradução:
Hiyori

Hoje foi a Fukkoku Demonstration Live em Osaka.

Na Demonstration live de 10 anos atrás, acho que não foi possível usar a o esforço ao extremo e nem conseguir sorrir. A partir daquilo com os membros da banda, cada um por vários períodos, passou por experiências que ainda estão presentes hoje. Com essa parte pudemos conseguir crescer e sorrir juntos. Daqui mais 10 anos, as apresentações se tornarão mais velhas e habilidosas do que as de hoje e os 5 membros estarão rindo ainda mais do que agora. Em qualquer lugar isso será bom. Nesse momento vocês também partilharão 10 anos e dentro desse tempo mostrarei ainda mais sorrisos brilhantes.

Ontem depois da live de Nagoya, o camarim se tornou uma espécie de encontro para exercícios de barra fixa e por causa disso, hoje quando acordei, meu corpo doía em vários lugares. Dessa forma parecíamos idiotas rindo mas, acho que ficamos muito cheios logo. Também houve o período em que nós 5 não conseguíamos rir todos juntos. Foram apenas nos dias de hiatos. 

Os companheiros não são apenas as únicas coisas importantes, há muitas outras coisas na banda que também são importantes. Mas se a relação com os membros não for estabelecida, será o fim. Eu quero ser para a vida toda o Teruki do An Cafe. Mesmo se eu me tornar um velho habilidoso na bateria, meu sonho será dizer Nyappy.

Foi anunciado o primeiro SUMMER DIVE em Osaka. Nesse verão o SUMMER DIVE terá edições em Tóquio & Osaka será durante 2 dias com 3 apresentações! Qualquer música até agora foi a melhor e as mais divertidas. Ah, poderia ser... Se uma pessoa nunca ouviu nenhuma música, se fosse pedido a ela, será que ouviria?

Obrigado por virem. Foi a melhor (live) de 10 anos. Mas ainda iremos muito mais adiante.
É tudo, até amanha!

Comentários

Postagens mais visitadas