【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.06.13 "Monstro que esconde no interior"

Tradução do post do Miku no Ameblo
Título: "Monstro que esconde no interior"
Tradução: Hiyori
Obrigado sempre por lerem.
Nyappy o(≧∀≦)o
Miku.
Quanto tempo né.
Vocês estavam bem?
Eu estava um pouco desgastado.
Como perdi peso, meu corpo provavelmente esteja um pouco fraco.
Hoje comi apenas coisas que gosto, por isso a sensação foi BOA.
Hoje fomos praticar para a Demonstration Fukkoku LIVE dos dias 17 e 18 de junho.
Como fazia muito tempo que eu não me movimentava (exemplificando... em torno mais ou menos de dois dias) meu corpo acabou ficando ansioso e fiquei irritado.
Um pouco aborrecido (rs)
Ultimamente como estou me exercitando todos os dias, provavelmente eu acumulo frustrações em lugares que eu mesmo desconheço.
De qualquer forma, todos do AN CAFE estão dando passos firmes e concluentes.
A pergunta no MC de "Duck Magical Adventure", foi decidida.
Até a apresentação da LIVE, ainda teremos tempo de praticar ainda mais!

Foto com o Shinro.
Graças as repetições de trabalho duro, agora temos um esplendida profissão e pessoas de sucesso, acho que pude ver mais coisas variadas do que as próprias pessoas.
Com certeza a partir de agora junto do Shinro, iremos sentir mais emoções como novidades e muitas sensações novas.
Em outras palavras, quero me tornar cada vez mais feliz. (isso) é bom não é.
Assim que nossas forças se juntaram, quero logo construir uma família.
Sobre ontem, o palco acabou se tornando um pequeno pedido de casamento (rs)
Quero gostar dessas coisas (rs)
Bem, boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas