【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.06.13 "Apenas um prato de curry me deixa feliz."

Post do Teruki no Ameblo 13/06/2017
Título: "Apenas um prato de curry me deixa feliz."
Tradução: Hiyori


Hoje foi dia de ensaio. A temperatura do palco estava quente e por causa disso fiquei exausto. Apenas estar no salão era o paraíso. Após isso, ainda continuei praticando, hoje fiquei apenas cansado... e cansado.

Meu amigo decidiu que antes de ir para casa passaríamos num restaurante para comer curry, estava bom e o cansaço parecia ter desaparecido!!! Ele foi o primeiro e o melhor amigo que fiz quando vim para Tóquio☆Chorarei um pouco.... no dia que comer um curry feito por ele chegar (rs). 

A mais ou menos 2 meses atrás quando estávamos jantando juntos, perguntei sobre a forma que ele pensava sobre o seu trabalho, nisso pensei que ele tinha um incrível entusiasmo e responsabilidade. “(Ele) ainda é uma pessoa assim?”. Mas esse cara parece estar irritado e me diz coisas sérias sem ficar se mostrando, isso também me deixa feliz.

Esse estado é ótimo. Amanhã também me esforçarei. Se me esforçar por apenas mais 4 dias, poderei ir a Osaka e Nagoya com tudo.
Isso é tudo, até amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas