【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.05.29 "Obrigado"

Post do Miku no Ameblo 29/05/2017
Título: "Obrigado"
Tradução: Hiyori

Obrigado por lerem.
Miku.
Hoje foi a demonstração da  LIVE do dia 24 de maio de 2007.
Obrigado a todos que compareceram e aqueles que não puderam mas estavam torcendo por nós, obrigado também.

O palco foi em Harajuku Astro Hall.
Faz tempo que nós não fazíamos live na (pequena casa de show) Astro Hall, mas o ambiente do camarim e a atmosfera do local da apresentação restavam ainda no meu corpo e tenho usado ultimamente como um dos sete sentidos!
Eu antes da LIVE.

Expressão um tanto que séria.
Algum dos Staffs comentou.
“O calor do público não é incrivel.”
Recebi o relato.
“Não vou perder” estava entusiasmado com um pouco de nervosismo.
Então o palco é a hora certa.
Quando subi ao palco ouvi gritos de encorajamento, no momento em que estava cantando de repente pude ver o rosto de vocês, no momento em que os rostos estavam sorrindo e sério.
Era como se fosse um sonho, efêmero, mas estava incrivelmente quente, parecia que estavam chorando.
Não é que não queríamos encontrar vocês mais vezes, é que hoje voltamos à 10 anos atrás, e se formos comparar, quando ficamos um longo tempo sem nos encontrarmos com a família, as conversas passam a não ter altruísmo, sinto isso enquanto estou em um jantar de familia. Aqueles momentos não eram eternos (?), acabo pensando nessas coisas.
E vocês, quantas vezes já se encontraram com os seus pais(?) pensam nessas coisas?
Eu penso com frequência.
Quando estou pensando nisso, as coisas cada vez mais se tornam insuficientes.
Por isso o momento em que nós nos encontramos é pensando muito em querer vê-los.
Quero dizer uma coisa que é o suficiente para mim, AN CAFE é como uma família, foi um acontecimento muito importante.
Até agora continuamos companheiros, isso é incrível, mas acho que isso também é correto. Porque acostumamos a ter uma pequena relação com os caffekos. Como nossa família continua por mais de 10 anos, essa relação é quase que eterna. Cada vez mais os caffekos estão mais íntimos, isso é incrível. Obrigado por nos encontrarem.
Realmente fiquei feliz.
Não deixei as canções escritas.
Porque consegui transmiti-las no palco.
Tomem cuidado e me mostre rostos cheios de energia.
Depois que vocês foram embora.
O calor ainda continuou presente.

Obrigado pelas cartas


Em junho será em Nagoya e Osaka e juntos finalizaremos a LIVE de demonstração de relançamento perfeitamente.
Aguardo pelo nosso encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas