【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.05.28 "☆Reapresentação em Harajuku☆"

Post do Yuuki no Ameblo 28/05/2017
Título:☆Reapresentação em Harajuku☆
Tradução: Hiyori

Hoje em Harajuku Astro Hall, foi a reapresentação da live de 10 anos trás!
Já fazem 10 anos ー(´・ω・`)

Quando cheguei no palco e nos bastidores, memorias nostálgicas foram ressuscitadas (´ω`)
Depois que começou, grandes gritos de alegrias eram incríveis.

Vocês também estavam aguardando por esse dia(*´v`)
10 anos atrás no Astro Hall, durante a live eu acabei ficando nervoso, não me lembro exatamente de como foi (rs)

No entanto quando a live acabou, as memorias do encontro do aperto de mão, permaneceram incrivelmente!
Depois do aperto de mão, na despedida, cada frase como “se esforce” “parabéns por fazer parte” “estamos torcendo” foram-me ditas, felicidade nostálgica!
Cada uma dessas palavras eu reconheço o mais profundo significado (∩´∀`∩)
Depois desse dia, 10 anos de participação, e novamente me apresento na frente de todos, graças ao apoio de vocês!
Realmente hoje minha mente se tornou a mesma do primeiro dia!

Mês que vem será a live da “reapresentação” em Nagoya e em Osaka, estou aguardando e que de alguma forma novamente recorde (dos bons momentos) e façamos a live ( *˙ω˙*)و グッ!

Comentários

Postagens mais visitadas