【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.05.23 "10 Anos"

Post do Teruki no Ameblo 23/05/2017
Título: "10 Anos"
Tradução: Hiyori

Passei o protetor solar e me dirigi ao palco de bicicleta. Os raios solares estavam muito fortes, tinha vento também, estava bem agradável, ótima sensação. No caminho de volta para casa, pude ver o crepúsculo e senti que foi um belo dia. O verão logo irá chegar.

No entanto a data mudará para o dia 24. Com nós 5, será a primeira live de 10 anos.
Continuei mesmo assim, dei uma parada no meio do caminho pensando, o motivo que continuo aqui é graças a muitas pessoas e tem vocês (fãs) para nos apoiar. Realmente muito obrigado. 
Eu gosto de bateria, e mesmo eu não dizendo nada para ninguém quer dizer que estou me esforçando mas, com a ajuda de vocês/pessoas que estão presentes nesse momento, isso tudo se torna uma incrível força.

Todas essas pessoas, nós AN CAFE conseguimos encontrar.
Ainda, cada vez mais, faremos várias músicas, várias lives e vários dias. 
Amanhã irei ao ensaio da demonstração da live do dia 28. A bateria reluzente entrará em ação! Experimente dar o primeiro passo.

Até amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas