【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.05.21 "ORANGE."

Post do Teruki no Ameblo 21/05/2017
Título: "ORANGE."
Tradução: Hiyori

É o Teruki.

Hoje em Kanazawa AZ foi 「THE MICRO CAFE presents 'Spicy Station Fukokku-sai'」.

É apenas MICRO CAFE mas, o UchuSentai:Noiz se apresentou junto no evento “Spicy Station”, foi uma bela combinação.

O staff que estava envolvido no “Spicy Station” veio, por conta disso foi bem nostálgico.

Me lembrei da primeira vez que vim para Kanazawa, o UchuSentai:Noiz também estava presente, então a música que eu mais gosto deles a “ORANGE GRADATION” ficou vagando pelos meus pensamentos. O CD do UchuSentai:Noiz era simples, como eu gostava comprei na ZEAL LINK. A primeira vez que ouvi (o CD) especialmente a “ORANGE GRADATION” um pouco depois do dia 30 de abril, foi como ser apunhalado. Que nostalgia. Mesmo hoje quando escuto essa música sinto-me depressivo, mas me esforço olhando para frente. Amo essa música.

Mesmo me recordando e com a chegada da live (hoje), tinha um pouco de tempo livre mas, acho que os cafekko de Kanazawa se encontraram na apresentação do An Cafe. Divertimo-nos juntos, e cantamos alvoroçadamente, obrigado! Virei novamente!!!

A próxima, finalmente será a live de demonstração. Vamos fazer em Tóquio, Nagoya e Osaka.
Chegando em Tóquio, praticarei mais ainda. Verdadeiro espirito de luta. A música me salvou, escolher a bateria, encontrar com o AN CAFE, isto é minha vida. É como se estivesse sempre sendo desenhando à minha frente.

É tudo, até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas