【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.05.21 "A Laug Song que quero entregar sempre"

Post do Miku no Ameblo 20/05/2017
Título: "A Laug Song que quero entregar sempre"
Tradução: Hiyori

Obrigado por lerem
Miku.
Hoje em Nagoya foi o lançamento do álbum “Laugh Song” e a participação do evento de aniversário de 5 anos da five Stars.
Primeiro foi o evento de lançamento.
Obrigado por virem.
Apenas para o avento muitas pessoas daquela região estavam presentes, senti o amor, senti que deveria corresponder devolvendo em dobro aquele sentimento, profundas emoções. Quero substituir a palavra “obrigado”. Não, é algo a mais, quero devolver mais do que um simples “obrigado”. É o que penso no momento.
Mudando de assunto, ouçam bastante o álbum “Laugh Song”.
Eu quero tocar a turnê da “Laugh Song” em lugares que não tocamos.
Quero entregar (o vocal) Laugh Song. Quero entregar o calor do álbum as verdadeiras pessoas.
Vou realizar.
Sobre a live do evento da five Stars.
O Sr. Hotta da loja ficou encarregado do An Cafe.
Sr. Hotta usou muitas palavras calorosas.
Por isso naquele grande palco, ele pôde ver o An Cafe não decepciona-lo.
Não é que ele nos não retribuiu, nós queríamos ser notados por ele.
Era a sensação que sempre sinto nas LIVE, era sensação +α.
Cantar naquele palco extenso, tocar a música junto de vocês, e suas vozes se colidirem junto com a minha voz, foi um sentimento muito profundo.
Foi por um curto tempo, mas meu coração e meu corpo estavam em energia total.
Agarrei por completo essa lembrança calorosa.
O que ganhei com isso me dedicara a manter-me de pé amanhã.
Vocês também se esforcem.
Eu logo em seguida após a live.

Obrigado pelas cartas

Amanhã em Kanazawa vamos nos divertirmos também.
Boa noite Nyappy o(≧∀≦)o

Comentários

Postagens mais visitadas