【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.05.20 "Deeper than Black"

Post do Miku no Ameblo 20/05/2017
Título: "Deeper than Black"
Tradução: Hiyori

Obrigado por lerem.
Miku.
Hoje foi a apresentação de três bandas (contando com a AN CAFE) THE MICRO HEAD 4N'S e Uchuusenta Noiz.
Custou a chegar em Gifu, mas conseguimos.
Muito obrigado por virem.
O camarim foi muito divertido.
Foi individualmente mas acho que hoje por causa desse ano, cantei do melhor (rs)
Imergi na letra da música a visão que tenho desse mundo e também, consegui “entrega-la” corretamente a vocês.
Mas, não estou feliz com isso.
Revendo a LIVEVIDEO de hoje, estava cantando com uma aparência agradável, mas olhando para mim mesmo isso não me parecia sorrir.
E meu sonho se tornou realidade.
Eu amo a música Deeper than Black do THE MICRO HEAD 4N'S, e pude ver o Maifo cantar ao vivo. Foi realmente muito gratificante.
Também pedi para o staff que o gravasse para mim (rs)
Será o tesouro da minha vida.
Kazuya, compositor da música Deeper than Black.
Guitarrista solo de modulação (mudanças de escala) é muito legal.

Sou um fã normal.
Divisão da letra da música com o Nimo.

Eu amei escolher as frases e depois canta-las. Nimo é bem gentil.

Obrigado pelas cartas.
A partir de agora, apenas minhas próprias canções serão entregues (à vocês) contem comigo.
Novamente agradecendo.
Seriamente.

Comentários

Postagens mais visitadas