【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.05.05 "Sorriso, Vigor, Desejo"

Post do Miku no Ameblo 05/05/2017
Título:"Sorriso, Vigor, Desejo"
Tradução: Hiyori-san
Obrigado por lerem sempre.
Miku.
Hoje foi o evento chamado Festival V-BAND, para o lançamento do álbum.
No evento de lançamento na ZEAL LINK, o apresentador chamou o Yakuya Hoshino para conversarmos.
Do inicio ao fim ele ficou interessado, por causa disso parecia que estava com uma leve expressão em seu rosto, foi assustador.
E mais que tudo, depois de muito tempo nós conseguimos simpatizar com ele, ainda bem.
Obrigado a todos que compareceram.
Sobre o Evento V-BAND.
Tanto os apresentadores, quanto a todos vocês que compareceram, o evento se tornou aconchegante repleto de pessoas boas.
No momento em que estava cantando, sentimentos incríveis tomaram conta do lugar.
Como fazia muito tempo que nós não apresentávamos nesse palco, aproveitei ao máximo.
Encontrar vocês depois de muito tempo, nos fez ficarmos entusiasmados mais do que o normal e começamos a praticar muito individualmente. O resultado realmente teve futilidade.
Minhas músicas ainda custam, mas como peço para que sempre ouçam, eu me dedico. Gosto de canções únicas e por isso quero conhecer mais e mais sobre música.
Quero me tornar um vocalista que presenteie todos vocês com sorrisos, vigor e desejos.
Acho esse tipo de característica a melhor coisa.
A proposito, outras bandas e músicas que foram cantadas para o público, tinham sentimentos maravilhosos.
Os Cafekkos que cantaram "Sennen DIVE!!!!!" e "Laugh Song" me deixaram incrivelmente orgulhoso.
Isso mexeu comigo profundamente.
Muito obrigado pelo presente maravilhoso.
Kiyo do Anli Pollicino.

Trocamos as nossas roupas.
Alias, ele está maquiado de Ronald, muito engraçado.
Fazer isso ficou fofo.
O grande veterano michi do S.Q.F

Anseio em ter alguns músculos.


Obrigado pelas cartas.
Ah! O equipamento de composição de músicas chegou pela ‘box entrega’.
Estava muito tenso.
Queria desde muito tempo.
No entanto como estou cansado, pretendo abri-lo apenas amanhã.
Bem, conto com todos amanhã também.

Comentários

Postagens mais visitadas