【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.04.29 "Meu número 1"

Post do Miku no Ameblo 29/04/2017
Título: "Meu número 1"
Tradução: Nyappy Forever BR

Obrigado por sempre ler.
É o Miku.
De repente o clima mudou, dificilmente fica tão áspero como nessa manhã.
Mudou tão rápido quanto um leopardo.
É perigoso.
Por favor, não saiam desprevenidos para enfrentar o clima.

Hoje eu escrevi uma letra no restaurante.


Qual seu restaurante favorito?
Os meus são

1º lugar Aiya
2º lugar Jonathan
3º lugar Roijo
4º lugar O fabuloso Donkey

Aiya não é tão fácil de encontrar como os outros, mas é fácil se sentir a vontade.

Depois fui para o estúdio


Encontrei um Pokémon atrás do amplificador
Eu não capturei, não é raro.

Amanhã 29/04 começam as vendas gerais para os shows extras de
Special Demonstration Live「Fukkoku from 2007.05.24」!!!!!

17/06 (Sábado) Nagoya ell.FITS ALL
18/06 (Domingo) Osaka MUSE

Quero ver o rosto de vocês enquanto canto.
Por favor, venham me ver.
Obrigado.

Te vejo amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas