【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.04.22 "Um par"

Post do Teruki no Ameblo 22/04/2017
Título: "Um par"
Tradução: Nyappy Forever BR
Teruki-desu.

Levantei cedo hoje para a gravação do programa SkyMusic.

Falamos e brincamos sobre música. Foi um dia muito divertido, muito mesmo☆

Eu participei de vários programas desde que comecei a tocar em uma banda, mas agora são poucos.

Mesmo assim, existem pessoas dispostas a fazer um programa de música, dispostas a fazer isso, estava me perguntando, acho que fazem isso pois gostam muito de música.

Acho que como CD não vende tanto como antigamente, assistir um programa que fala de música se tornou algo obsoleto, porém comparando com os velhos tempos o público que gosta da sua música sempre vai permanecer e é por isso que eu faço. Sempre terá alguém que vai gostar de ouvir sua música.

Há pessoas que gostam de música, alguns deles trabalham em programas do gênero, outros tem sua própria banda, algumas pessoas simplesmente vivem, e assim por diante, acho isso muito bom. Eu sou grato. Sou feliz.

Amanhã vou ensaiar bateria, até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas