【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.04.22 "Troquei o dia pela noite"

Post do Kanon no Ameblo 22/04/2017
Título: "Troquei o dia pela noite"
Tradução: Nyappy Forever BR
Boa noite.

Ontem, quando eu voltei da gravação de um programa de música, eu fiz uma música para gravação semana que vem, troquei o dia pela noite.

Tudo desmoronou quando eu ainda estava acordado na madrugada de ontem.

Como um castelo de areia...

Amanhã tem nico às 18:00 (06h horário de Brasilia)

Também teve em ensaio da banda,

Mudando de assunto
recentemente, me diverti assistindo um dorama.

Koike teppei-kun*, acho que você tem uma boa voz. Soa alegre. 
É lamentável que suas cenas sejam curtas e apenas em flashbacks.


Nota: 小池徹平 (Koike teppei) é um famoso ator e cantor japonês da produtora Burning Productions. Atuou no drama Gokusen 2, que foi parte da razão da sua grande popularidade. Junto como o músico "Wentz" eles formama dupla WaT. Em 2005 lançaram o primeiro single major "Boku no Kimochi" que atingiu o 2º lugar do ranking oricon.

小池徹平 (Koike teppei)

Comentários

Postagens mais visitadas