【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.04.22 "Eu não nasci para ser uma estrela."

Post do Miku no Ameblo 22/04/2017
Título: "Eu não nasci para ser uma estrela."
Tradução: Nyappy Forever BR

Obrigado por sempre ler.
É o Miku.

Gravamos um programa de música, depois de muito tempo.

Entrevista + apresentação de duas músicas completas.
Cantar dois coros completos tem uma certa dificuldade mental.
Eu errei uma parte, não poderia ter acontecido pois era gravação ao vivo.
Mas os outros membros continuaram a tocar despreocupados, esse elemento me incentivou a continuar.
Recentemente eu tenho dado tudo de mim para praticar as canções, não me arrependo de dar o máximo do meu poder e agora vejo os resultados. Me sinto bem.

No entanto, mais uma vez eu percebi que não nasci para ser uma estrela da música.
No começo, alguns artistas mais antigos perguntavam "Não está nervoso?" Eu nunca me sentia assim, me sentia animado em obter muito adrenalina.
Sou doente e nervoso.
No entanto, eu gosto muito de música.
Então eu quero compensar a falta de esforço para tornar possível o impossível. Eu não nasci para ser uma estrela.

Temos um monte de shows em maio.
E um monte de gravações neste mês.

Estou feliz.

Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas