【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.04.21 "Há uma pessoa assim em minha casa"

Post do Miku no Ameblo 21/04/2017
Título: "Há uma pessoa assim em minha casa"
Tradução: Nyappy Forever BR

Obrigado por sempre ler.
É o Miku.

Tentei praticar um pouco de piano.

Não sou capaz de ser bom tocando piano, é algo que eu reconheço e digo para mim mesmo.
Me desculpe, mas não posso tocar tudo (risos)
Eu só uso para tocar os acordes e verificar a densidade para as canções.
As pessoas que tocam piano são tão manhosas.
A conexão entre o piano e a pessoa que está tocando é muito boa, provavelmente pessoas que tocam outro instrumento não percebam.
Temos alguém assim como Yuuki-kun, outro também...
Eu não toco piano muito bem, mas tenho uma conexão.
Ha ha.

É apenas bonito (risos)
Vai fazer frio, seria muito bom encontrar alguns Cafekkos.

Eu comprei um bolo na Plablo a caminho de casa.


Não foi fácil de comer, não sei explicar.
Era grande não consegui comer tudo.
Amanhã de manhã farei uma boa refeição.
Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas