【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.04.09 "Voltei para Sapporo"

Post do Miku no Ameblo 09//04/2017
Título: "Voltei para Sapporo"
Tradução: Hiyori ♪


Obrigado por sempre lerem
Nyappy o(≧∀≦)o
Miku.

Hoje na zany zap summit em Sapporo CRAZY MONKEY fizemos uma pequena apresentação.
Obrigado a todos que vieram.
Lançamento do álbum “Laugh Song” pela primeira vez em Sapporo.
Não houve outra maneira de fazer uma rápida demonstração da nova música, sem instrumentos musicais, apenas com o meu vocal.
O próximo álbum terá uma mensagem especialmente para vocês.
Na live de hoje o álbum “Laugh Song” foi mais e mais apreciado por vocês, isso me deixa feliz.
Cada vez mais meus sentimentos estão presentes, e por causa disso, irei acrescentar mais das memorias sobre vocês nas músicas.
Especialmente no coral da Laugh Song, ela consegue me fazer chorar.
Aquelas paredes que nós dividem são quebradas, assim que lembro das vozes de vocês.
“Esforçar-se” realmente tem um sentimento de seriedade.
A força de vocês é incrível.
E sobre os Caffekos de Sapporo, obrigado pela animação de vocês.
Em meio a tanta gentileza, eu consegui cantar.
Meu eu interior já quer retornar, sem mesmo antes de partir.
O sorriso de todos vocês ilumina o meu céu.

Ryuuichi e

Shindy
A bagunça no camarim também foi divertida.

Até a próxima sessão (rs)
Agora estou assistindo e refletindo sobre a live de hoje
Obrigado pelas fotos e presentes.
E também, amanhã na Ondoko às 14:30 terá o evento de lançamento do álbum “Laugh Song”.
espero por vocês.
Cep – 011-221-0106
Plaza (portão) 7F, Nishichome, Bairro Chuo – Minami 1, Sapporo.Esse ano voltarei aqui em Sapporo novamente.
É uma promessa. E para isso, venham novamente.
Bem, agora irei ao banho público dar uns “mergulhos” naquelas banheiras..
Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas