【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.03.23 "GIVE ME HAIR!!!!"

Tradução do post do Miku no Ameblo 23/03/2017
Título: "GIVE ME HAIR!!!!"
Tradução: Hiyori-san
Obrigado por virem.
Miku.
Meu cabelo que cortei a 2 meses atrás começou a crescer.
Como minha franja começou a ficar grande, divido ela na direita ou na esquerda.
Pode se ver levemente a direção para onde cresce nas pessoas.
Mas isso é inconveniente.
Não tenho a sobrancelha esquerda, ela não cresce mais ou menos uns dez anos.
Estou careca.
Me salvem.
GIVE ME HAIR!!
Hoje também seguimos para o estúdio de Tóquio para “Kimitachi ni todoketai Laugh Song”

Houve tarefas individuais e uma pequena grandiosa tarefa.
Queria me expressar nesse palco, mas acho que não consegui.
Fui verificar meu reflexo no espelho, isso está decepcionante, estou bem longe.
Por outro lado, ultimamente acho que estou conseguindo algo.
Isso é
Não estou vivendo para outras pessoas e sim por mim mesmo.
Em outras palavras minha consciência não esta dividida mas, meu eu interior tornou-se calmo.
O que eu quero é que eu mesmo repita minhas falhas nos meus pensamentos e os consiga algo disso.
Isso não é reflexo das outras pessoas.
É o meu próprio.
Bem, mudando de assunto, apresento o macarrão “confuso”.
Quando estou em casa o preparo adequadamente e realmente fica delicioso. O que estava na minha mente, era de um sabor diferente.

(para uma pessoa)
Ingredientes.
1 tomate podre.
Cebolinha podre de 5 centímetros.
1 lata de frango (tem que ter óleo dentro).
Mais ou menos ¼ de shimeji.
1 colher de sopa de maionese.
½ tempero aji- no-moto.
Tempero de alho em tudo, mais ou menos 3 centímetros.
Azeite de oliva.
Queijo ralado se você quiser.
1.Coloque o macarrão na água fervendo, ele começara a cozinhar em menos de 1 minuto.
2.Na frigideira coloque o óleo de oliva e o alho até sentir o aroma e o alho dourar. Depois coloque o frango enlatado, o shimeji e corte três centímetros do lado do tomate, o tomate ira fritar.
3.2 Coloque a cebolinha, a maionese, o macarrão (pegue-o todo em uma única concha) e o alho, se gostar de queijo ralado pode colocar, misture ele, enquanto está tudo quente ainda.
4.3 O macarrão vai ficar entrelaçado, sirva-o no prato, coloque manjericão, e está pronto!
Essa pasta cremosa de macarrão vai além da imaginação, me da arrepios.
O sabor ficou igual ao do restaurante.
E se não colocar manteiga o sabor ficará mais concentrado.
Provavelmente, o óleo que é colocado no frango não o deixe com um aspecto suave, e acho que o tomate podre me lembra o tomate enlatado.
Isso me assustou de verdade.
Vejam a receita.
Tentem experimentar sem falta.
E conheçam a receita.
Mais 2 datas para Special Demonstration Live「Fukkoku from 2007.05.24」
17/06 (Sábado) Nagoya ell. FITS ALL
18/06 (Domingo) Osaka MUSE
Tickets disponíveis a partir de amanhã 23/03 (Quinta) às 23:59.
Nagoya e Osaka, nos aguardem.
Conto com vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas