【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.03.18 "Há algo para se orgulhar da AN CAFE"


Tradução do Post do Miku no Ameblo 18/03/2017
Título: "Há algo para se orgulhar da AN CAFE"
Tradução: Hiyori ♪
Obrigado por lerem sempre.
É o Miku.
Eu estava admirando a decoração da sala enquanto aguardava.


Ela é a cura.
Rosa claro.
A tonalidade me remete a primavera, ainda esta frio lá fora.
E, há muitas pessoas que sofrem por causa do frio, isso é por causa da temperatura.
Continuo a dizer que você deve ter coisas mais importantes para fazer do que se importar em odiar o frio.
Sentimentos desagradáveis não vão te aquecer.
Podemos continuar vivendo
Acho que as lojas de roupas já começaram a linha de primavera, mas eu ainda me sinto bem nas roupas de inverno.
Eu usei palavras bonitas, sejamos mais confiantes.

Bem, hoje foi a Live Cafe Tour'17 "Kimitachi ni Todoketai Laugh Song"
 em Nagoya, obrigado a todos que vieram e torceram por nós.
Como desta vez são apenas três shows estão vindo Cafekkos de todo país.

"Estou indo" saudação.
Não te ouço! (risos)

E agora vamos encerrar a turnê do álbum em Tokyo, tive dificuldade mas hoje posso dizer que amo esse álbum.

Hoje na live de Nagoya o album "Laugh Song" foi mais querido.
Talvez esse seja o álbum mais amado até agora.
Foi o preferido até o momento em que terminamos (a live). Mas através do lançamento e da LIVE, irei acrescentar várias dessas memorias nas próximas músicas.
Durante a LIVE, muitos cafekkons começaram a cantarolar para si mesmos.
Além disso, estavam com um belo sorriso  no rosto.
Quer dizer, isso não tem nada ver pelo fato de ser homem ou mulher.
Por esse motivos nós An Cafe, estamos justamente orgulhosos.

Set List de Nagoya

No momento da Laugh Song, a cantoria de vocês foi incrivel.
Apesar que eu não estava cantando quase nada, me desculpem (rs)
Mesmo que tenha sido sincero, não era o suficiente.
Sou grato por encontrar um milagre, mas também sou grato por encontrar vocês.
Obrigado.

Hoje consegui descobrir. "Há uma atmosfera que nós e os não Cafekkos não conseguimos "construir."

E também, para quem for em Nagoya desfrutar dessa atmosfera, aguardem.
Eu garanto.

Esse tempo alegre que passamos até o final, obrigado de verdade.

E obrigado pelos presentes e as cartas de sempre.



Boa noite

Comentários

Postagens mais visitadas