【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.03.11 "Entregue"

Post do Takuya no Ameblo 11/03/2017
Título: "Entregue"
Tradução:
Nyappy Forever BR
Algumas frases foram alteradas para melhor entendimento
É o takuya

Hoje foi o primeiro show da turnê "Laugh Song", Obrigado Osaka!

Estava me sentindo calmo, tudo que fizemos até então foi nós preparar para esse algo novo que começa, os sentimentos estranhos da época da produção passaram.

O desafio desta turnê é conseguir entregar os sentimentos, como um presente no meio do show. Claro, não apenas enquanto estiver no palco, pretendo enviar um sentimento de gratidão. Eu subi ao palco com uma forte determinação. Eu acho que os outros membros estão se sentindo desafiados, respectivamente isso torna tudo mais alegre. Eu quero entregar toda minha energia enquanto toca a guitarra. A música tem o poder de deixar as pessoas felizes. Acho que a música torna a vida das pessoas melhor, traz sonhos, coragem e vitalidade por menor que seja a esperança. Fico feliz quando este pensamento é alcançado.

É uma pequena turnê, apenas 3 shows, Tokyo, Nagoya e Osaka. Isso não quer dizer que não daremos o nosso melhor, vamos enfrentar o desafio com toda nossa força.

Venha nos assistir.
Hoje foi grandioso. Fico grato pelo ótimo trabalho!

Comentários

Postagens mais visitadas