Miku abriu uma nova conta no Twitter?


Olá Cafekkos, NYAPPY ♪

Então, no último dia 13 de março foi aberta uma nova conta no Twitter com o user "mikuvocal2", o nome de usuário da conta é みく(Miku)... Tudo indica que o nosso amado vocalista não conseguiu ficar tanto tempo longe da rede social e fez uma nova conta. O estranho é que essa nova conta não foi compartilhada por nenhum dos outros membros ou até mesmo pelo Twitter do staff da banda, além disso, o novo perfil não segue nenhum dos outros membros e não está listado nos links oficiais do site da banda.

"Ok Uke-san, então porque você esta supondo que é realmente o Miku?"

Bem, se formos reparar bem nos horários das postagens, bate com os horários que o Miku regularmente postava na conta anterior. As fotos compartilhadas não foram publicadas no Ameblo ou outra rede social que o vocalista use. Não parece ser um fake se passando por ele (Se for, parabéns lol) mas sério, tudo indica que SIM o MIKU ABRIU UMA NOVA CONTA NO TWITTER.

A minha teoria e de outros fãs é que talvez ele não queira que isso venha a tona, o que é bem difícil, vários Cafekkos do Japão e outros artistas já começaram a seguir o perfil, questão de tempo até ser compartilhado de forma oficial.

Bem, é isso, sigam o novo perfil do Miku no Twitter @mikuvocal2

Comentários

Postagens mais visitadas