【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.02.23 "A Índia é surpreendente o(≧∀≦)o"

Post do Miku no Ameblo 23/02/2017
Título: A Índia é surpreendente o(≧∀≦)o
Tradução: Nyappy Forever BR
Algumas frases foram alteradas para melhor compreensão.

Como sempre, muito obrigado.
É o Miku.
Recebi as impressões logo após o primeiro dia do lançamento do primeiro álbum major "Laugh Song".
Eu peço sorriam enquanto estão ouvindo.
Obrigado.
Fazer esse álbum foi realmente divertido.
Tokyo, Nagoya e Osaka, estamos muito ansiosos a respeito desses lives.
Por favor, venha nos assistir.



Bem, hoje tivemos um ensaio e depois fui comer Curry com um amigo no meu restaurante favorito.

O Curry estava delicioso, mas lá também tem outros tipos de lanche.
Todo o menu era maravilhoso.


Essa é a roupa que eu usei no ensaio de hoje (risos)
Eu estava usando várias roupas, uma em cima da outra porque era tarde e, provavelmente por isso, parece meio desconstruído.

Vou para a cama, vou me preparar para amanhã em Osaka.
E Nagoya, podem nos esperar!

Comentários

Postagens mais visitadas