【TRADUÇÃO】Ameblo, 2017.01.17 "Do ódio, só nasce ódio"

Post do Miku no Ameblo 16/01/2017
Título: "Do ódio, só nasce ódio"
Tradução: Rika-san, Nyappy Forever BR

Hoje eu estive com a minha irmã mais nova e com a minha sobrinha.

Parece que ela vai sair de Tóquio amanhã.
Sentirei sua falta~
Bye-Nyappy.

Até há pouco tempo atrás eu estava assistindo o dorama Nobunaga Kyousoukyoku que eu tinha gravado enquanto tocava guitarra.
Eu já tinha visto uma vez no teatro, mas não importa quantas vezes eu veja, como esperado, é sempre interessante, huh?

A qualidade dos trabalhos e interpretações dos atores Oguri e Yamada têm aumentado significativamente. É o melhor!

E eu percebi uma coisa.

"Do ódio só nasce ódio"

É uma das minhas frases preferidas e na verdade era uma frase do Nobunaga do Nobunaga Kyousoukyoku , né?

Eu tinha certeza de que eu tinha inventado a frase e hoje eu ouvi o Nobunaga dizer com firmeza na fala dele no dorama. Fiquei surpreso.

Foi daí que eu tirei a inspiração. E antes de eu perceber eu já tinha esquecido.

Eu pensei que foi totalmente produced by Miku(笑)

Na maioria das vezes, se usarmos uma palavra duas vezes, a frase se torna um provérbio.

"A especulação é chamada de especulação"
"A felicidade é chamada de felicidade."

Tchan-ran!

Então, muito obrigada hoje também!

Comentários

Postagens mais visitadas