【TRADUÇÃO】Ameblo, 2016.08.26 "Um ano após o Major Debut"

Post do Miku no Ameblo 26/08/2016
Titulo: Um ano após o Major Debut
Tradução: Nyappy Forever BR, (Post Original)


26 de Agosto.
Exatamente um ano depois da estréia major.
Uma estréia que demorou.
Por vários motivos.
No entanto, nós concentramos e superamos, então pudemos fazer a nossa estréia.
Foi graças ao apoio de todos que nós superamos tudo.
Eu sou muito grato.
Não é só isso.
É graças a todos que agora podemos nos divertir, tanto com a banda mas também na minha vida privada.
Eu acho que eu sempre vou continuar a mostrar o meu melhor sem causar problemas.
Mais do que isso, vou dar pra vocês todas as minhas canções, do meu coração.
Eu não seria nada sem vocês.
Afinal, eu vivi quase metade da minha vida na AN CAFE.
Não importa o que aconteça, eu continuo cantando, porque eu preciso de cada um de vocês.
Conto com vocês de agora em diante.
Amo vocês.

Notas / Curiosidades:
  • Estréia major ou Major Debut, se define em estrear com uma gravadora famosa que oferece mais recursos e publicidade em artistas do ramo musical, no caso da AN CAFE a gravadora Being.inc
  • O post original não possui foto.

Comentários

Postagens mais visitadas