【ANCAFESTA'15 SUMMER DIVE】2015.09.06 at. Hibiya Open Air - Live Report 2

[Report by visunavi]
Com letra de Maki Ooguro e composição de Akihito Tokunaga e Satoru Hiraide, esse já conhecido por produzir músicas também para a banda UVERworld, eis que Antic Cafe lança no dia
26 de Agosto o primeiro Major Single "Sennen DIVE!!!!!" A música alcançou o oitavo no lugar no ranking de singles da Oricon. Se eles tem atenção? Podem ter certeza que sim. Anteriormente no Debut Live no incio de Agosto foi anunciado que se o single conseguisse alcançar o Top 10 da Oricon, os membros iriam pular de para-quedas" E isso é um compromisso que certamente deve ser cumprido.

Este ano, no incio de Agosto Antic Cafe realizou sua estréia Major no parque de Yoyogi ao ar livre. O calor era intenso mas os cafekkos continuavam de pé apoiando o Anti Cafe. A conclusão das "Memórias de verão" aconteceu nesse dia 06 de Setembro no one-man live "Ancafesta'15" no parque ao ar livre de Hibiya o grande "Hibiya Music Hall" fomos conferir!


O show em Hibiya foi atingido por uma forte chuva. Dia chuvoso.
E enquanto a chuva caia a primeira música do live nos conduzia as memórias de verão "Summer DIVE". A presença dos membros parace ter acalmado um pouco a chuva.
Os Cafekkos pulavam descontroladamente e dançavam de um lado pro outro, se jogavam, Yuuki mostrava toda a sua paixão ali no palco, na verdade, a chuva pouco importou, todos estavam explodindo.

Logo depois, a primeira canção dessa formação de 5 membros "Kakusei Heroism" começou a soar, embora fosse uma música super pop, Yuuki demonstrava uma intensa euforia em seu corpo. Seguimos com "Ro-man~ Let's Make precious Love" Emociante! Desdo o início, uma música forte e sentimental, gradualmente o live ficava mais emocionante.

Miku disse algumas palavras que fizeram com que o público gritasse loucamente, notas pesadas e uma introdução marcante anunciavam "We can do it!" Todos em Hibiya começaram a pular e jogar seus corpos pra frente e pra trás. Foi barulhento e louco, Antic Cafe não esqueceu como agradar nos lives.

E para acelerar ainda mais e criar algum tipo de calor, os cafekkos atiravam entusiasmados enquanto "Maple Gunman" um clássico era mais uma vez apresentado. A imagem com todos os cafekkos fazendo o furi da música, perfeito. Logo após, Yuuki deixou o seu teclado e veio para frente do palco com "Nyappy in the World 4" Ele começou a correr pelo palco, ele estava realmente entusiasmado. "Essa chuva não pode nos parar"

A voz suave de Miku tornou o dia um pouco mais quente ao cantar "Bee Myself, Bee Yourself"

A chuva e o mau tempo já estava mais leve. Continuando com a balada "YOU" uma melodia que atingiu o coração dos Cafekkos, muitos estavam em lágrimas. Chorando.
Então começou a segunda parte do live, muitas pessoas gritavam o nome do Yuuki, ele ganhava mais força. E mesmo com a chuva "Amazing Blue" quase todos os ali presentes seguravam o pequeno bastão de luz azul em forma de estrela. Estava lindo, um mar de estrelas se formou em Hibiya.


"Eu quero mostrar o meu melhor para todos" Após mais um dialógo de Miku "Merrymaking" Ao fim desta canção todos cantavam um lindo la la la ♪ Foi um maravilhoso coral acompanhado pelos cafekkos que sorriam como crianças, era claramente visível a felicidade de todos.

Havia começado "Itai Onna~ No pain, no love? Japain girls in love" Todo mundo jogava o punho contra o palco, a batida era forte. O desempenho vibrante.

E ainda desafiando a chuva e mandando ir embora, mais um hit de verão, uma canção de entusiasmo e sonhos, o novo single "Sennen DIVE!!!!!" Rápida e divertida seguida de "Mousou mo mou sorosoro" que trouxe reuniu todo o espirito de verão e transbordou em calor. O live foi encerrado com "Smile Ichiban ii Onna - 2015 Ver." Os Cafekkos mostravam seus melhores sorrisos, os membros acenaram e logo abandonaram o palco.

Uma forte chuva caia antes do Encore. Muita chuva.
Outra balada foi tocada e uma sensação de calor envolvia o coração de todos "Sekai ni tatta hitotsu no Nukumori". 
"Eu acho que os laços de todos aqui presentes é algo inigualável" foi a deixa de Miku para "Bonds ~Kizuna~".
Finalmente, Nyappy também subiu ao palco e anunciou mais uma música no encore "sennen DIVE!!!!!" foi tocada novamente. Todo mundo empunhando a toalha enquanto a chuva caia, porém sem conseguir diminuir o entusiasmo de todos ali. Memórias que jamais poderão ser apagadas, esta gravado no alma.

"E esse foi o final de nossas festividades de verão, acho que estamos no caminho certo. Apenas sinto esse calor crescer dentro de mim" - Teruki.
E seguindo o padrão dos "Ancafesta's" anteriores este também será lançado em DVD-disco;

【Set List】
01.Summerdive
02.Kakusei Heroism ~THE HERO WITHOUT A NAME~
03.RO-MAN~Let’s make precious love
--MC--
04.We Can Do It!
05.Maple Gunman
06.Nyappy in the World 4
--MC--
07.Bee Myself Bee Yourself
~Jibunrashiku Kimirashiku Umareta Story wa Hajimattetanda~
08.YOU
--MC(*1)--
09.Amazing Blue
10.Merry Making~Anti Aging~
11.Itai Onna~NO PAIN,NO LOVE JAPAIN GIRLS in LOVE~
12.Sennen DIVE!!!!!
13.Mousou mou mo Sorosoro
14.Smile ichiban ii Onna~2O15 ver.~
【Encore】
01.Sekai ni tatta hitotsu no Nukumori
02.Bond~S~ Kizuna
--MC(*2)--
【Encore②】
Sennen Dive!!!!!

~ x ~

Comentários

Postagens mais visitadas