ENTREVISTA: BugLug & An Cafe - Parte3

Entrevista com Miku e Issei (Vocalista de BugLug)
~Final~


Miku: Quando vi o nome da turnê pela primeira vez me confundi e li "Pela primeira vez: Strip Monsters" ao invés de "Pela primeira vez: Scrap Monsters" Viu? Se eu consigo ver piadas sujas em todo lugar, porque não podemos usar o título "Baka"? Eu sou louco! Claro, é a "primeira vez" que essas duas bandas vão tocar juntas, mas no japão, todos devem ter entendido essa expressão de forma pervertida.

Issei: Na verdade, quando eu vi o título pela primeira vez pensei "Mas que porra é essa?". Em primeiro lugar, para ambos, An Cafe e BugLug, vai ser algo novo, começando pela encenação, eu gostaria de um título bom. Imaginem a situação:
Filho:"Pai, eu vou assistir a primeira vez de duas bandas"
Tenho certeza que o Pai responderia "O que? Que diabos é isso??!"
Eu realmente queria que o título não causasse tanto impacto.

(Antic Cafe e BugLu no panfleto da turnê)

No fim de tudo, é a primeira vez que vocês dois vão se apresentar juntos. 
Por esse motivo devem estar com o espirito de luta nas nuvens, certo?

Miku: Sim, estou muito nervoso. Começando com os figurinos, por exemplo. O que será que fazem nos bastidores? Talvez eles gostem de jogar algum game, Imagino alguém da equipe de BugLug procurando coisas deixadas pra tras no palco, onde eu deixei isso, onde eu esqueci aquilo etc...

Issei: Eu pensei exatamente a mesma coisa ! É bom ter guarda-roupa na maioria dos quartos, os lugares onde vamos tocar são pequenos "Eles estão no vestiário de tal sala, como vamos passar por lá sem atrapalhar?" Em particular, o quarto da casa de shows em Hiroshima Namiki pode ser um problema... super estreito!

Miku: Não se preocupe, nós da An Cafe podemos fazer a maquiagem em qualquer lugar.

Issei: Não, não, não! Nós faremos isso!
Sem negações, Miku! Em termos de carreira, An Cafe tem mais experiência que BugLug, portanto, você é o senpai!

Miku: Eu não sou um bom senpai! Senpai tem muitas obrigações e... bem, eu só quero que os fãs de BugLug leiam esta entrevista e pensem que eu sou uma pessoa humilde!

Issei: Que medo, que medo! (risos) Você poderia indicar um de nós cinco para ser um "senpai" apenas pela aparência?

Miku: Uh... O baterista, Masaumi. Ele tem bastante imponência...

Issei: Entendo. Ele é o melhor! Tem uma alma que esta sempre em festa, ele anima o ambiente. Faz com que todos nós se divirtam, ele é divertido! Ele também é um bom "sabe-tudo"

Miku: Ah vá! E do An Cafe, você considera alguém "imponente" ou assustador?

Issei: No An Cafe eu não vejo ninguém assim... Se bem que estou ansioso para conhecer os dois mais novos membros: O guitarrista e o tecladista.

Miku: Takuya é uma pessoa muito interessante! Se eu fosse um fã da An Cafe certamente ele seria meu favorito! Ele me influencia de um modo que me encanta! Já o Yuuki é um ex-delinquente juvenil! Diz frases sem sentido como "Eu vou chamar a polícia!"

Issei: ... Isso é sério?

Miku: Sim... e também é um falastrão, fala mais do que o necessário. Assim que entrou para a banda nos disse que pode beber 10 copos de energético sem problema, por isso fizemos ele beber 10 copos cheios... ele não bebeu nem a metade (risos)

Issei: Eu acho ele muito "kawaii", ele é né?

Miku: Se ele é "kawaii"? Bem, ele responde forma "kawaii"
"Hey Yuuki, porque você se atrasou?" ele responde "É que por um momento perdi minha memória..." Ele é amigável, eu gosto dele. É o mascote do An Cafe, nosso maior tesouro.

~ x ~

Créditos: Ancafespain
Tradução: Nyappy Forever
Links para ler as Partes 1 e 2

Comentários

Postagens mais visitadas