Miku resolve deixar o Twitter

 No dia 11/09 ele publicou no twitter falando que abandonaria o mesmo e agradeceu ao cafekkos do Ameblo e do FC Blog.
A Caffeka Mia Kloster traduziu para o Português-BR o post em que o Miku explica o porque de abandonar sua conta no Twitter:

"Boa noite!
Lamento ter decidido deixar o twitter tão repentinamente. Foi um incomodo e criou todo tipo de rumores, sinto muito.
No LIVE de Sapporo pude saborear realmente a alegria que se sente ao cantar com o coração.
Pude cantar fielmente as minhas próprias canções, apesar de todas as dúvidas e pensamentos que me incomodavam. Eu adoro música, e precisamente por estar neste mundinho devo amar as canções
apesar de qualquer circunstância.
Eu não gosto de fazer um live que seja apenas "divertido".
Neste mundo há centenas de coisas divertidas.
Tampouco se pretende emocionar o mundo todo.
Penso que quero transmitir meus sentimentos como deus manda, mesmo que seja terrivelmente errado.
Quando penso que um show não foi capaz de transmitir nada, me sinto mal.
Enquanto via o vídeo do LIVE desse dia, não pude deixar de chorar, me auto-encorajei, e tomei a decisão de abandonar o Twitter.
Mesmo que, tanto as mensagens de vocês quanto as suas respostas são como tesouros pra mim, assim, continuarei olhando todos os dias, como sempre, junto com as cartas.
An Cafe continuará sendo meu sonho. Além de An Cafe não há nada.
E eu estou bem, então não se preocupem. Bom, cheguei um pouco tarde, não? Sinto muito.
Para mim, seguir este sonho é muito divertido, além de muito estimulante. Continuarei tão Nyappy como de costume o(≧∀≦)o
A partir de amanhã continuarei escrevendo nos Blogs, Okay?"

Post que o Miku fez revelando que deixaria de postar no Twitter:
https://twitter.com/mikuppy/status/510123253000462337

Comentários

Postagens mais visitadas